, lixo e purpurina.

monster

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010



jellybirdfish

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

maybe we should go and live amongst the animals. viver entre os animais, mas entre esses que não machucam e nem espantam, desses que podem morder, mas que não matam de amor; a pior morte, nós diriamos. viver entre os animais e esquecer de todo dia acariciar essa ferida que não sara nunca, a minha e a sua, tão iguais. eu também lembro daquele dia no seu quarto encantado: cigarros, cartas, bloody twins and blues, chocalate, os pequenos pedaços e a descoberta de que eles também são a mesma pessoa. lembro de querer ficar e continuar a ouvir a sua história que eu já sei de cor (and in colors) porque também é a minha, mas que não canso nunca nunca de ouvir com meu coração-masoquista. love static paira no ar, acumulado, esperando esperando esperando. então sinto você bem perto e tenho vontade de lhe perguntar: bird girl, lembra quando a noite caiu e quebrou sua estrela favorita? - eu lembro da minha noite, pois saí por aí, cansado, catando todos os pedaços da minha estrela, feito conchas, pela praia que não existe nessa cidade que me sufoca, pela praia que não existe nesse quarto que silenciosamente está cheio, fully, repleto de caos.

eu lembro que naquele dia, mesmo com todas as nossas lembranças-fantasmas vindo à tona, minha alma estava quieta, tranquila ao seu lado and for a moment i'm warm and we have a little bit of peace.

abro bem os olhos para ver o azul-egoísta do teto do meu quarto e penso, desejo, que quero deitar sua cabeça no meu peito de novo e fazer do meu corpo um aquário para os seus tentáculos e um céu para as suas asas, nova quimera.

Woolf

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Ele me esquecerá. Deixará sem resposta minhas cartas, que ficarão em meio a suas espingardas, seus cães. Eu lhe mandarei poemas, talvez ele responda com um cartão-postal. Mas é por isso que o amo. Proporei um encontro - debaixo de um relógio, ou numa encruzilhada; esperarei, e ele não virá. É por isso que o amo. Ele se afastará da minha vida, esquecido, quase inteiramente ignorante do que foi para mim. E, por incrível que pareça, entrarei em outras vidas; talvez não seja mais que uma escapada, um simples prelúdio."

fire

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

they say it fades if you let it... love was made to forget it.
i carved your name across my eyelids.
you pray for rain... i pray for blindness.

wild Nina

quarta-feira, 29 de julho de 2009
















Like a leaf clings to a tree / Oh my darling, cling to me / For we're creatures of the wind / And wild is the wind / So wild is the wind...